Categorias
EMPREGOS

Semae de Mogi das Cruzes define banca para abrir novo concurso público



Depois da Prefeitura contratar a organizadora de seu próximo concurso público na última semana, o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) também deu o primeiro passo no sentido de realizar uma nova seleção.



A autarquia definiu, por meio de dispensa de licitação, que a Fundação Vunesp (Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”) será a banca responsável pela organização do processo seletivo. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira (10). Veja abaixo.



Reprodução: Diário Oficial do Estado de São Paulo

A partir de agora, o Semae de Mogi deve fazer o levantamento da carência de vagas para então definir quais cargos serão envolvidos no concurso e qual será o número de postos a serem preenchidos através dele.



A expectativa é de que o edital de abertura seja publicado no primeiro semestre de 2020.



Preparação para o concurso

Concurso anterior do Semae de Mogi

O último concurso do Semae de Mogi das Cruzes foi realizado em 2014 e ofertou 168 oportunidades destinadas a cargos de todos os níveis escolares. Os salários variavam de R$ 1.223,82 a R$ 5.891,71 mensais, oscilando de acordo com o cargo almejado e jornada de trabalho.

As oportunidades estavam distribuídas entre as seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Operador de Sistemas de Tratamento (3 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Operador de Bombas (3), Operador de Redes de Água e Esgoto (12), Pedreiro (4),
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Técnico de Engenharia (1), Auxiliar Administrativo (5), Desenhista (3), Mecânico Eletricista de Manutenção (2), Motorista A e B (6), Operador de Máquinas (5), Operador de Sistemas de Tratamento (11), Técnico Agrimensor (1), Técnico Eletrotécnico (1), Técnico em Edificações (2), Técnico em Saneamento (5), Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnico Químico (4).
  • Nível Superior: Advogado (2), Arquiteto (1), Contador (1), Engenheiro Ambiental (2), Engenheiro Civil (3), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Mecânico (2), Jornalista (1).

Todos os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva, assim como prova prática para Pedreiro, Operador de Redes de Água e Esgoto, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico Eletricista de Manutenção, Operador de Máquinas, Motoristas e Desenhista. Também foi realizada prova prático-profissional para Advogado e Jornalista.

O concurso foi organizado pelo Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, ligada à Universidade Municipal de São Caetano do Sul (CAIP/ USCS). Veja o edital completo.

Veja também:

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Semae de Mogi das Cruzes define banca para abrir novo concurso público”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *