Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, terá programação especial nos domingos de janeiro



O Parque Max Feffer, em Suzano, será ocupado por uma série de atividades culturais gratuitas voltadas para toda família. O projeto “Férias no Parque” da Secretaria de Cultura de Suzano ocorrerá nos domingos de janeiro, a partir do próximo dia 12, sempre das 10 às 15 horas. A programação estará concentrada no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares.



A proposta da pasta é oferecer ações diversificadas e para os mais variados públicos e gostos, como cinema, contação de histórias, brincadeiras tradicionais, recreação e música com artistas locais. Além disso, as feiras de artesanato e gastronômica também estarão presentes.



Para este primeiro domingo (12) já estão confirmados os músicos Edu Alves e Aleister Borges. Haverá também uma sessão de curtas-metragens infantis e infanto-juvenis. A programação dos próximos dias será apresentada em breve pela Secretaria de Cultura.



O secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo, afirma que a programação de cada domingo foi pensada de forma a atender pessoas de todas as idades, mas com um olhar especial para as crianças. Segundo ele, o Parque Max Feffer se tornou uma referência de lazer para o suzanense e também para pessoas de outros municípios, seja pela sua localização, pela imensa área verde ou ainda pela diversidade de atividades gratuitas que atraem vários públicos.



Vale lembrar que o Parque Max Feffer fica na avenida senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

2 respostas em “Parque Max Feffer, em Suzano, terá programação especial nos domingos de janeiro”

Acho isso muito legal já fui no parque e lá é um lugar de lazer me sinto muito confortável lá é um ótimo lugar para crianças e para toda família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *