Esportes em Arujá

Arujá abre inscrições para 4 mil vagas em aulas esportivas gratuitas

ALTO TIETÊ

A Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá iniciou, na quarta-feira (8), o processo de matrículas para 4 mil vagas do Programa Municipal de Esportes (Promesp), que foi lançado em agosto de 2009 com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva em Arujá, trabalhando equipes de base para disputas oficiais.

De acordo com a Prefeitura, as oportunidades são para basquete, boxe, futsal, ginástica rítmica, ginástica localizada, judô, karatê, taekwondo, vôlei, ioga, tai chi chuan, skate e pilates.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, nos ginásios municipais Habib Tannuri (Rua Maranhão, 385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n, Parque Rodrigo Barreto), Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, 100, Jardim Rincão) e Paschoal Dourado (Rua João Godoy, Centro Residencial), além da Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

A administração municipal informa que crianças a partir de cinco anos podem ser inscritas, dependendo da modalidade.

Para a matrícula, é necessário apresentar comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4655 0851.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *