Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, segue com horário estendido até este domingo

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Suzano informou que o horário de funcionamento estendido do Parque Max Feffer seguirá até este domingo (4). O local tem ficado aberto ao público das 6h às 19h30.


Inicialmente, o horário estendido seria encerrado nesta quarta-feira (31), mas devido ao aumento significativo no número de frequentadores, a administração municipal optou por prorrogar o período. A partir da próxima segunda-feira (5), o funcionamento volta a ser das 6h às 18h.

Um levantamento realizado pela prefeitura mostra que, durante a segunda quinzena de dezembro de 2023 e todo o mês de janeiro de 2024, o Parque teve um aumento de 61,3% no número de frequentadores. Ao todo, 197,3 mil pessoas passaram pelo equipamento durante este período, superando os números de 45 dias considerados ‘normais’, em que o fluxo estimado é de 122 mil visitantes.

Leia também:  Prefeitura de Suzano abre seleção com até 130 vagas de estágio; veja como participar

De acordo com a administração municipal, a quantidade de munícipes que foram ao parque passou de 1,8 mil (sem férias escolares) para 2,3 mil (com férias escolares) em dias úteis; de 4,5 mil (sem férias escolares) para 8 mil (com férias escolares) aos sábados; e de 5 mil (sem férias escolares) para 10 mil (com férias escolares) aos domingos.


“É um ganho de uma hora e meia que vai trazer muitos visitantes ao parque no início da noite. Durante as férias, o Max Feffer foi um grande atrativo, um dos maiores da nossa cidade, e teve um aumento considerável de frequentadores. Estamos muito felizes por nossos munícipes procurarem e aproveitarem o parque que é pensado e cuidado com carinho para eles”, disse o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi.

Leia também:  Programação de férias do Suzano Shopping tem brincadeiras para as crianças

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: