MOGI DAS CRUZES

Parque da Cidade terá novo horário de funcionamento a partir desta quarta (26)

O Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, terá novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (26). Segundo a Prefeitura, o espaço estará aberto das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Haverá medição de temperatura na entrada e ponto de álcool em gel, além de placas de orientação, reforçando os cuidados dos frequentadores para a prevenção ao novo coronavírus. O uso de máscara é obrigatório.

A recomendação da administração municipal é que o visitante leve sua garrafa de água e higienize sempre as mãos, além de manter o distanciamento de no mínimo dois metros entre os demais frequentadores.

Esportes

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer orienta os alunos que estavam inscritos em alguma aula oferecida pelo parque a aguardar o contato do professor para o agendamento.

De acordo com a pasta, as aulas serão marcadas e individualizadas e poderão participar alunos de 18 a 59 anos, que não estejam em grupos de risco devido a comorbidades. 

As atividades terão limite de 30% de capacidade de alunos e deverão seguir todas as regras sanitárias determinadas para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

As quadras de tênis e beach tennis, por serem esportes individuais, estão disponíveis para agendamento. Já os demais espaços de uso coletivo e recreativo permanecem fechados temporariamente.

O telefone do Parque da Cidade para agendamento e para mais informações é o 4798-4087.

Outros parques

Nesta terça-feira (25), os Parques Centenário e Leon Feffer, também em Mogi das Cruzes, passaram a funcionar das 7h às 15h, de segunda a sexta-feira, com limitação de público de 800 pessoas simultaneamente, em cada um

O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuarão recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Essa notícia foi atualizada em 26 de agosto de 2020 10:36

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online