Casal é detido pela GCM de Mogi por tráfico de drogas em Cezar de Souza

Um homem e uma mulher foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes por tráfico de drogas na última segunda-feira (24), no distrito de Cezar de Souza.

Os guardas contaram que estavam em patrulhamento pela Vila São Pedro quando avistaram os dois entregando algo a um indivíduo e, na sequência, recebendo dele um dinheiro, motivo pelo qual decidiram pedir apoio e realizar a abordagem.

O suspeito que comprou as substâncias acabou fugindo do local, no entanto, o casal foi abordado e, com eles, os guardas afirmaram ter encontrado 105 porções de crack e nove de maconha, além de R$ 79 em dinheiro trocado.

De acordo com a GCM, questionado, o homem confessou a prática da venda de entorpecentes, admitindo ainda que sua parceira a ajudava. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, previstos no Art. 33 da Lei 11.343/06.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais