Categorias
CULTURA

Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, recebe atração circense neste domingo



O projeto #AquiTemCultura, da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, apresenta neste domingo (24), a partir das 15h, uma atração circense no Parque da Cidade. O evento irá reunir palhaçaria, malabares, acrobacia aérea e de solo, com artistas da cidade. A ação é gratuita e recomendada para todas as idades.



O objetivo do projeto, segundo a administração municipal, é proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. A ação da secretaria teve início no último domingo (17), com duas apresentações teatrais do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho no Parque Centenário.



A próxima atração está marcada para o dia 1º de maio, também um domingo e será uma apresentação musical da Orquestra Jovem de Mogi das Cruzes na Arena Maestro Gaó, no Parque da Cidade, a partir das 10h. No dia 8, o projeto retorna ao Parque Centenário, com a “Ação Umbigo de Yayá – Mulheres no Tambor”, a partir das 15h, no Espaço Bon Odori.



De acordo com a Secretaria de Cultura, o #AquiTemCultura tem atrações já confirmadas até o início de junho. A programação, será estendida ao longo do ano, com atrações e artistas que serão selecionados mediante chamamento público. Aos interessados não é necessário fazer inscrição prévia.



O Parque da Cidade está localizado na avenida Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: