Categorias
CULTURA

Parque Centenário, em Mogi, recebe peça ‘Chapeuzinho Vermelho’ neste domingo



No próximo domingo (17), o Projeto Conto de Fadas se apresenta no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, com a peça infantil Chapeuzinho Vermelho. A peça terá duração de uma hora com duas sessões, uma às 10h e outra às 15h. O evento será gratuito, com faixa etária livre.



O Projeto Conto de Fadas leva ao público histórias clássicas, misturando atores e bonecos, além de convidar a plateia para participar das histórias, de forma a tornar as apresentações lúdicas, interativas e divertidas, encantando crianças, jovens e adultos. 



Sobre o projeto

O Projeto Conto de Fadas fará, ao todo, nove apresentações em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. O objetivo do evento é aproximar crianças e jovens do mundo artístico, contribuir para o desenvolvimento emocional e cognitivo do público infanto-juvenil e fomentar a valorização de valores essenciais para a sociedade: amizade, respeito, ética, solidariedade, responsabilidade, coletividade e valorização da vida, através de fábulas. O espetáculo é realizado através do Programa de Ação Cultural de São Paulo (ProAC SP) e patrocinado por Rud Correntes.



Serviço:

  • Projeto Conto de Fadas – Mogi das Cruzes
  • Data: 17 de abril, com sessão às 10h e às 15h
  • Local: Parque Centenário – Av. Francisco Filho, s/nº – Cezar de Souza – Mogi das Cruzes/SP

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: