EMPREGOS

Oxiteno abre vagas de estágio e trainee em Suzano e outras cidades

A Oxiteno, empresa produtora de tensoativos e especialidades químicas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio e Trainee 2022, que oferece 31 vagas nas cidades de Suzano (SP), São Paulo (SP), Mauá (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Com duração de até 24 meses, a trilha de desenvolvimento proporcionada pela multinacional conta com oportunidades de atuação em diversas áreas.

O Programa possui duas frentes, a primeira voltada para estágio superior e técnico que possui foco em desenvolver esse estagiário de acordo com as competências organizacionais da Oxiteno, enquanto o mesmo, se desafia em projetos e aprende na prática com profissionais experientes. Já a segunda frente, com duração de 12 meses, oferece vagas para trainees com sessões de mentoria com executivos, sessões de coaching individual, participação em treinamentos técnicos e funcionais, e muito mais.

Além da bolsa auxílio mensal, a Oxiteno oferece como benefícios auxílio-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência médica, participação nos lucros e resultados, gratificação de férias, previdência privada, convênio farmácia, entre outros.

Podem participar do Programa de Estágio e Trainee 2022 da Oxiteno estudantes do ensino superior e técnico, matriculados no penúltimo ano de qualquer curso. Os interessados devem se cadastrar no site da companhia até o dia 20 de outubro de 2021.

Essa notícia foi atualizada em 15 de outubro de 2021 14:33

Compartilhar
Tudo sobre: EstágioSuzano
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online