Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes se apresenta no Theatro Vasques nesta sexta



A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes retorna ao Theatro Vasques para mais um concerto. A apresentação acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, com entrada gratuita para o público.



A atração terá direção artística e regência do maestro Lélis Gerson. O convidado da noite será o maestro Fabio Zanon violinista, compositor, escritor, professor e coordenador artístico e pedagógico do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina.



O concerto contará com o repertório de J. Massenet (Scenes Pittoresques 4 Suite), Felix Mendelssohn (Symphonye Nº4 in A major ‘Italian’ Op. 90) e do convidado Fábio Zanon (Concierto de Aranjuez para violão – solista).



Quem tiver interesse poderá retirar os ingressos com uma hora de antecedência ao espetáculo, diretamente na bilheteria do Theatro Vasques, que está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: