Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes realiza concerto especial e gratuito nesta sexta



A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes realiza, a partir das 20h desta sexta-feira (1), um concerto gratuito especial e gratuito com repertório musical de grandes compositores: JS Bach, JN  Hummel e GF Handel.



O concerto acontecerá na Paróquia São Maximiliano Kolbe, localizada na Rua Francisco Vaz Coelho, 621, na Vila Lavínia.



A regência é do maestro Fábio Zanon e conta com as participações especiais de Isabel Kangi, no cravo, e Cleber Polido, no trompete. A direção artística é do maestro Lelis Gerson.



Para este concerto foram escolhidas as principais músicas dos compositores, em uma audição dividida em três atos: J S Bach: Suite nº 3 em Ré Maior, BWV 1068, Abertura, Aria, Gavotte I e II, Bourrée e Gigue, JN Hummel:  concerto para trompete e orquestra em mi maior com Allegro con spirito, Andante e Alegro-rondo, e G F Handel: Música Aquática: Abertura,  Adagio e staccato,  Andante, Allegro, Aria, Minueto, Bourrée, Hornpipe, Hornpipe II, Minueto e Coro (minueto).



As vagas são limitadas e, para participar, é necessário obter o ingresso antecipadamente pela internet (clique aqui).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP