Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica de Mogi se apresenta no Theatro Vasques nesta sexta



Teve início nesta quarta-feira (24) a troca de ingressos para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que será nesta sexta-feira (26), às 20h, no Theatro Vasques.



O espetáculo, que terá como tema ‘Beethoven e os Andes Peruanos’, contará com a participação do regente convidado Fernando Ortiz de Villate, que é maestro titular e diretor artístico da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu. No repertório, estão Overture Consecration of the House e Sinfonia nº 8, Fa Maior, op.93, ambas de Beethoven, as obras peruanas Marinera y Tondero e Marinera San Miguel de Piura, além da versão orquestral do rock Back in Black, de AC/DC.



A apresentação também servirá como abertura da programação de Natal da cidade, que terá diversas outras atrações culturais até o final de dezembro, informou a Prefeitura.



Os interessados em assistir o espetáculo devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 9h às 16h45 e doar um quilo de alimento não perecível em troca do ingresso.



Segundo a administração municipal, tudo o que for arrecadado vai para o Fundo Social, que cuidará da entrega dos alimentos entre instituições sociais cadastradas para posterior distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade social.  

Lembrando que o Centro Cultural fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da Cidade. Já o Theatro Vasques, onde será a apresentação, está situado na rua Dr. Corrêa, 515, também no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900 (Secretaria de Cultura) ou 4798-6988 (Centro Cultural).

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: