Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes promove nova feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado



No próximo sábado (27), acontece a 6ª feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses e do Centro de Bem Estar Animal de Mogi das Cruzes. Das 9h às 13h, o público poderá conhecer e adotar cães e gatos com entrada controlada e supervisionada para evitar aglomerações.



De acordo com a administração municipal, entre os pets para adoção haverá machos e fêmeas de várias idades e portes, inclusive filhotes.



Para levar um cão ou gato para a casa, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço. Não é permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados.



“A adoção é um ato de responsabilidade e, assim como ocorreu nas edições anteriores, a equipe do CCZ e os voluntários estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados”, afirmou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Todos os animais adotados estarão chipados, vacinados e castrados. Para aqueles que eventualmente ainda não tenham recebido todas as doses da vacina ou não tenham sido castrados, os responsáveis serão orientados sobre como fazer.

Em caso de adoção de gatos, sendo possível, a pessoa interessada deve levar uma caixa para transporte, o que garante mais segurança no trajeto com o animal. 

Quem quiser pode comparecer no CCZ, que fica na estrada de Santa Catarina, 2540, em Cezar de Souza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4792-8585.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: