Categorias
POLÍCIA

Operação Sufoco: PM, Polícia Civil e Guarda Municipal prendem quatro pessoas em Poá



Uma operação realizada no município de Poá na quarta-feira (08), por meio de uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e as Polícias Militar e Civil, resultou em quatro prisões, sendo uma de um foragido da Justiça, condenado a 14 anos de prisão por homicídio, além de ter também passagem na polícia por roubo.



De acordo com o balanço apresentado, além das prisões, a ‘Operação Sufoco’, realizada entre às 14h e 23h, resultou em 153 abordagens e na recuperação de um celular produto de roubo, bem como a apreensão de 70 porções de crack, maconha e cocaína.



A Operação Sufoco foi realizada em diversas cidades com a finalidade coibir a prática de crimes patrimoniais e de natureza violenta, por meio da parceria entre as forças de segurança, além de promover o policiamento preventivo especializado, voltado à abordagem de motociclistas, veículos suspeitos, cumprimento de mandados de prisão e busca, bem como a realização de pontos de bloqueios a fim de diminuir os índices de crimes graves.



Em Poá, a Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” foi o ponto de encontro das forças policiais que contaram com cerca de 40 viaturas percorrendo os bairros da cidade. “O objetivo é que esta parceria da GCM com as Polícias Militar e Civil seja mantida para que novas operações sejam feitas, em prol da segurança pública”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: