Categorias
MOGI DAS CRUZES

Coral de Mil Vozes 2022 está com inscrições abertas para idosos em Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes abriu as inscrições para a formação do Coral de Mil Vozes 2022. Neste ano, o coral será composto apenas por idosos que se apresentarão junto à Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, na comemoração do aniversário da cidade, no dia 1º de setembro.



Segundo a administração municipal, os ensaios serão no Theatro Vasques às segundas-feiras, sob regência do maestro Lelis Gerson, titular da orquestra mogiana. Serão divididos em duas turmas de ensaio: das 9h30 às 10h30 e das 10h30 às 11h30, com início previsto para o dia 20 de junho.



O Coral Mil Vozes celebra tradicionalmente o aniversário da cidade e já se apresentou ao lado de ícones da MPB, como Alceu Valença, Toquinho, Ivan Lins e Milton Nascimento. O repertório deste ano contará com a interpretação de obras renomadas de artistas nacionais.



Os interessados podem se inscrever através do formulário online ou presencialmente na sede da pasta. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Secretaria de Cultura, por e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br e pelo telefone (11) 4798-6900.



A sede da pasta está localizada na rua José Bonifácio 516 – Centro (Casarão do Carmo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: