Operação da PM em rodovias termina com quatro presos no Alto Tietê

ALTO TIETÊ

Mais de 8 mil viaturas da Polícia Militar (PM/SP) foram colocadas nas ruas a partir das 0h da última terça-feira (4). Elas estavam distribuídas entre 250 pontos de bloqueio em todo o Estado de São Paulo, cumprindo a “Operação Rodovia Mais Segura”, que contou também com 16 helicópteros realizando o patrulhamento aéreo.

No Alto Tietê, que envolve os municípios de Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim, Salesópolis, Guararema, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba, foram utilizadas 173 viaturas e efetivo de 336 policiais.

A operação na região terminou com 1.334 pessoas abordadas, quatro pessoas presas, dois menores apreendidos, três procurados capturados, 622 veículos vistoriados, dois veículos recuperados, duas armas apreendidas, 202 autos de infração, 99 veículos de carga vistoriados, seis veículos removidos, duas motocicletas removidas e cinco munições apreendidas.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *