Operação da PM/SP no Alto Tietê abordou quase mil pessoas na segunda (14)

ALTO TIETÊ
A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última segunda-feira (14), em todo o Estado, a Operação São Paulo Mais Seguro, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A iniciativa, que já faz parte da estratégia do comando da corporação, contou com a mobilização de 16.930 policiais militares e com o emprego de 7.558 viaturas, distribuídas entre 1.435 pontos. As equipes se posicionaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para tentar sufocar possíveis ações de criminosos.

No Alto Tietê, foram 308 policiais em 144 viaturas espalhadas por 163 pontos de bloqueio, onde 968 pessoas foram abordadas, sendo que uma acabou presa. Além disso, dois procurados pela polícia foram localizados, informou o CPAM 12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Ainda de acordo com dados da região, foram vistoriados 436 automóveis e removidos seis. Além disso, a polícia fiscalizou 280 motocicletas, removendo quatro.

Ao todo, a PM/SP informa que aplicou 254 autos de infração nos municípios do Alto Tietê ao longo desta edição da Operação São Paulo Mais Seguro.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *