Categorias
POLÍCIA

PM e Guarda de Mogi realizam ação conjunta contra “pancadões”



No último fim de semana, uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM/SP), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas foi realizada com o intuito de combater “pancadões” – espécie de baile funk a céu aberto – e problemas causados à população durante as noites e madrugadas.



De acordo com a Prefeitura, a ação fiscalizou 10 locais e abordou 108 pessoas, prendendo três delas. Além disso, um veículo furtado foi recuperado, foram aplicadas duas multas por falta de alvará de funcionamento e lavradas três infrações de trânsito. Um estabelecimento ainda foi esvaziado por falta de segurança.



O secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, avaliou como positivas as recentes operações conjuntas entre a Polícia Militar e Guarda Municipal e afirmou que novas ações estão previstas para serem realizadas em diversos pontos de Mogi das Cruzes.



“Estas operações conjuntas são realizadas após um planejamento desenvolvido pela Prefeitura e a Polícia Militar, com base em locais que registram reclamações de moradores e também denúncias. Este é um trabalho contínuo, que demonstra a integração dos órgão de segurança existente em Mogi das Cruzes e que tem surtido resultados positivos”, disse o secretário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “PM e Guarda de Mogi realizam ação conjunta contra “pancadões””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *