Categorias
POLÍCIA

Operação da Polícia Civil apreende cerca de 60 kg de drogas em Mogi das Cruzes e na capital



Na quinta-feira (30), foi deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, do Demacro, a Operação “Canudos”, que cumpriu três mandados de busca e quatro de prisão temporária em Mogi e na capital.



De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, os policiais conseguiram identificar três refinarias onde haviam quatro máquinas para preparar, misturar e embalar drogas, além de diversos outros petrechos. 



No total foram apreendidos cerca de 60 kg de drogas. Além de quatro indivíduos presos em decorrência de mandados de prisão, uma mulher foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas



Segundo a Polícia Civil, as máquinas apreendidas tinham capacidade de produzir, cada uma, até 100 mil sachês a cada 24 horas, de modo que a organização criminosa tinha condições de abastecer praticamente toda a região metropolitana de São Paulo. 



Os indivíduos e a mulher foram conduzidos à Especializada e responderão pelo crime de tráfico de drogas. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: