Categorias
POLÍCIA

Operação da GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 500 porções de drogas em dois dias



A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Itaquaquecetuba, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou entre a noite de quinta-feira (19) e a madrugada desta sexta-feira (20) a Operação Guardiã Azul, com o objetivo de reforçar a segurança no período noturno.



De acordo com a pasta, ações foram realizadas simultaneamente: enquanto patrulhas realizavam visibilidade nas vias arteriais da cidade, viaturas especializadas realizaram ações relâmpago, com a finalidade de inibir a presença do tráfico de drogas nos bairros.



Entre as ações nos bairros, foram apreendidos dois aparelhos celulares utilizados para a comunicação entre criminosos para avisar a chegada da polícia, R$ 350,00 em dinheiro provenientes do tráfico, 592 unidades de entorpecentes, entre cocaína (241), maconha (139), drogas K (106), crack (94) e skank (12), informou a Guarda Municipal.



As ocorrências aconteceram nos bairros Jardim Amaral e Jardim Nascente (região do Caiuby), Jardim Pinheirinho e Jardim Amazonas.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: