Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém dupla suspeita de porte ilegal de arma e adulteração de chassi em motocicleta



Dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi de uma motocicleta foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na noite do último sábado (21).



De acordo com GCM, os guardas estavam em patrulhamento pelo Jardim Piatã quando se depararam com uma motocicleta vindo no contra fluxo e ocupada por dois indivíduos, sendo que o garupa estava sem capacete.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Ainda segundo a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, ao avistar a viatura, a dupla se desequilibrou e caiu da moto, momento em que um deles teria tentado se livrar de uma arma de fogo, que posteriormente foi apreendida pela equipe.



Durante a abordagem, os guardas verificaram, também, que o chassi da motocicleta que eles usavam estava suprimido e o emplacamento diferente da numeração do motor, informou a GCM, acrescentando que a moto constou como irregular para circulação, com documentos de baixa veicular.



Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e manteve a dupla à disposição da justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: