Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Onda de calor fará máxima chegar aos 34°C em Mogi das Cruzes neste fim de semana, diz previsão



A onda de calor que se espalha pelo centro-sul do Brasil nestes últimos dias do verão já afeta o estado de São Paulo, onde as temperaturas vem subindo ao longo desta semana.



A previsão do tempo indica que, nos próximos dias, vai esquentar ainda mais em Mogi das Cruzes e região, com a máxima chegando aos 34°C no fim de semana.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, nesta sexta-feira (15) o dia será ensolarado e com poucas nuvens. Não há probabilidade de chuva e os termômetros devem marcar entre 20°C e 34°C.



O sábado (16) também deve começar com sol e céu aberto em Mogi das Cruzes, porém, com o passar das horas a nebulosidade aumenta e pode chover à tarde. As temperaturas oscilam entre 21°C e 34°C.



No domingo (17), a mínima sobe para 22°C e a máxima volta a alcançar os 34°C na cidade. Segundo o Climatempo, o dia será de sol com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva entre a tarde e à noite.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (15): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 20°C a 34°C / Volume de chuva: 0mm
  • Sábado (16): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto / Temperatura: 21°C a 34°C / Volume de chuva: 5mm
  • Domingo (17): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 22°C a 34°C / Volume de chuva: 8mm
  • Segunda (18): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 22°C a 31°C / Volume de chuva: 15mm

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: