Categorias
EMPREGOS

Nubank tem mais de 300 vagas em diversas áreas; veja como se candidatar



Em franco crescimento, o Nubank, maior banco digital do mundo, está com mais de 300 vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação. O processo seletivo será realizado de forma 100% remota por conta da pandemia de Covid-19.



O Nubank afirmou que seus funcionários não possuem um perfil ou currículo específico. Para trabalhar no banco é fundamental estar aberto a aprender, enfrentar desafios, desafiar o status quo e ter mentalidade de dono. “Acreditamos que times fortes e diversos são a chave para pensarmos e agirmos fora da curva e, assim, continuarmos inovando e criando produtos que façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma a fintech, pontuando ainda que expressões de gênero, etnia, raça, orientação sexual e outros marcadores de identidade são fatores que enriquecem a empresa.



No Brasil, os escritórios do Nubank estão situados em São Paulo. O banco digital também possui unidades em Berlim, na Alemanha; Cidade do México, no México; Buenos Aires, na Argentina; e Bogotá, na Colômbia.



Processo seletivo

O processo seletivo começará com uma entrevista inicial. Caso a entrevista corresponda às expectativas da equipe, o candidato passará para o teste técnico, quando terá a oportunidade de conhecer virtualmente os membros do chapter (áreas) ou das unidades de negócios e apresentar seu trabalho, seja uma apresentação de caso, uma entrevista de exercício de código, uma proposta criativa – o tipo de exercício varia de acordo com a área e é enviado ao candidato antes da data definida.



Em um último momento, a pessoa candidata conversa com outras integrantes dos times (os squads) para que existam olhares diferentes sobre ela. Essas conversas podem acontecer em um mesmo momento, coletivamente, ou individualmente e isso também é variável de acordo com as áreas e vagas. A partir do resultado desse papo, as pessoas envolvidas no processo seletivo tomam a decisão sobre quem será o candidato ou candidata escolhida.

Vagas

Há oportunidades para trabalhar nos setores de Engenharia (120 vagas); Pessoas & Cultura (25 vagas); Design (15 vagas); Marketing (10 vagas); Product Managers (18 vagas), entre outras. Confira a lista completa de vagas no site de recrutamento do Nubank.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: