Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção do Semae de Mogi afeta abastecimento de água em cinco bairros



O Semae de Mogi das Cruzes informou que identificou, na manhã desta terça-feira (13), um problema na tubulação que abastece o reservatório da Vila Pomar e, para realizar a manutenção, foi necessário suspender o bombeamento, afetando o fornecimento de água em cinco bairros da cidade.



De acordo com a autarquia, deve faltar água hoje no Conjunto Thaysa, Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião. Por isto, a recomendação é para os moradores utilizarem com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



A normalização do abastecimento está prevista para o período da noite, informou o Semae de Mogi.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.



Setorização

Outras pausas no abastecimento de água estão previstas para esta semana em Mogi das Cruzes, devido às obras de setorização da região leste realizada pelo Semae.

As paradas acontecem nesta terça-feira (13), das 11h às 13h, na Vila Nova Aparecida; e na quinta-feira (14), das 10h às 11h, novamente na Vila Nova Aparecida.

De acordo com a autarquia, as pausas serão curtas, de forma que quem possui caixa-d’água não deve sentir os efeitos das paralisações. Confira mais detalhes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: