Categorias
BRASIL

Nubank: saiba como consultar e aumentar o limite do cartão de crédito



O Nubank, banco 100% digital, oferece a seus clientes diversos serviços e facilidade até mesmo na abertura da conta, que pode ser feita online. O aplicativo oferece diversas funções e, através dele, os clientes podem realizar transações bancárias, solicitações e verificações de seus cartões de débito e crédito, além de outros serviços.



O cartão de crédito é um item bastante solicitado pelos clientes e, apesar de ser um item de difícil aquisição para alguns, é preciso entender alguns pontos para realizar a solicitação dele.



De acordo com o Nubank, o algoritmo de análise de crédito é atualizado constantemente para que o perfil de cada cliente seja revisado e os limites ajustados de acordo com a análise das informações. A instituição se baseia no ‘score’ de cada cliente, que é uma pontuação do Serasa, para avaliar as possibilidades de pagamento de cada cliente. A movimentação financeira também acaba sendo uma grande aliada para esse ajuste de crédito.



Os clientes que possuem conta aberta há pouco tempo podem ter o limite de crédito mais baixo. Conforme o cliente constrói uma relação com a instituição é possível realizar solicitações de aumento de crédito.



Como consultar o limite do Cartão Nubank?

  1. Abra o aplicativo Nubank;
  2. Vá em Cartão de Crédito;
  3. Deslize seu dedo para o lado esquerdo da tela;
  4. O limite disponível aparecerá indicado em coloração verde

Como aumentar o limite do cartão de crédito

Para obter o aumento do limite é necessário que o cliente não atrase o pagamento da fatura do cartão, use o limite que já está disponível, movimente sua conta frequentemente, evite o crédito rotativo e pague toda a fatura até o dia do vencimento. Isso fortalece a relação com o banco e faz com que o histórico financeiro seja construído e alterado.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: