Categorias
ESPORTES

Futebol Feminino sub-19 de Mogi das Cruzes conquista título dos Jogos Abertos da Juventude



Na última semana, o time de futebol feminino sub-19 de Mogi das Cruzes conquistou o título da fase regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude de 2022. A disputa da final regional aconteceu no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e classificou a equipe feminina para a disputa da fase estadual do torneio.



A equipe sub-19 venceu o time de Franco da Rocha por 3 a 0, sendo que dois gols foram marcados por Tamara Dias e um por Taiane Conceição, garantindo à equipe mogiana a vaga para disputa da fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude.



Na primeira fase regional, as cidades do estado de São Paulo foram divididas em oito grupos. Os campeões de cada um deles se classificaram para a disputa da fase estadual, prevista para o mês de julho, em Presidente Prudente.



Os Jogos Abertos da Juventude são realizados anualmente e têm como objetivo fortalecer o intercâmbio social, além de difundir a prática esportiva. A organização do é do Governo de São Paulo.



Tênis de Mesa

Mogi das Cruzes também será representada no tênis de mesa. A equipe feminina se classificou diretamente para a fase estadual dos Jogos Abertos, com quatro atletas. A classificação ocorreu por falta de competidores regionais, e, assim, a equipe mogiana disputará a fase final do torneio, também em julho.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: