Categorias
BRASIL

Nubank lança cartão de crédito para conta PJ; veja benefícios e como solicitar



O Nubank anunciou, no último dia 15, o lançamento do novo cartão de crédito para conta PJ, deixando agora os serviços da conta jurídica mais completos. Desde o lançamento da conta para pessoa jurídica em 2019, os clientes do banco digital vêm aguardando a liberação de um cartão de crédito para os empreendedores.



Na fase inicial de implantação do novo serviço, o cartão de crédito foi liberado para aproximadamente 50 mil clientes, com o intuito de testar o produto e aprimorá-lo antes de expandir para mais clientes PJ.



Com o lançamento do cartão de crédito PJ, o Nubank espera apoiar seus clientes na gestão e crescimento dos seus empreendimentos, facilitando a compra de matéria-prima, montagem de estoque, compra de equipamentos e organização do fluxo de caixa.



A conta PJ do Nubank foi criada para atender às necessidades dos empreendedores, sem taxas de manutenção, com Pix e transferência gratuitas, área exclusiva de cobranças e aceita pagamentos por maquininhas e plataformas de pagamento.



Benefícios do Cartão Nubank PJ

  • É um cartão sem anuidade
  • Não tem tarifas escondidas
  • É totalmente controlado pelo app do Nubank
  • É simples e fácil de usar
  • Tem as funções tradicionais do ‘roxinho’, como: mudança do dia de vencimento, pagamento por boleto, desconto na antecipação de parcelas, etc
  • É totalmente integrado à conta PJ

Como solicitar o cartão de crédito

Os interessados em adqurir o Cartão de crédito Nubank PJ podem fazer um cadastro na lista de interesse. Conforme o Nubank for liberando o cartão para mais clientes os pedidos que estiverem na lista serão analisados e contemplados. A lista de interesse é aberta para clientes e não clientes da conta PJ ou PF do Nubank, desde que tenham CNPJ.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: