Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semana do Trânsito em Mogi tem vistoria gratuita de itens de segurança em veículos



A programação da Semana Nacional do Trânsito em Mogi das Cruzes tem uma ação especial neste sábado (25): a “Vistoria Veicular: Segurança Viária, a responsabilidade é de todos”. A atividade acontecerá das 9h às 13h, na avenida Cívica, e reunirá prestação de serviços gratuitos à população e conscientização, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal e revendedoras de veículos. 



Durante o evento, profissionais especializados farão a verificação de itens de segurança dos veículos e darão orientações aos participantes sobre a manutenção dos automóveis e comportamentos que auxiliem na conservação dos itens. Além disso, os motoristas que participarem também poderão ganhar brindes e descontos oferecidos pelas concessionárias.



Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, está prevista a participação de representantes das revendedoras das marcas Audi, Toyota, Jipe, Volvo, Caoa Chery, Citroen, Fiat, Hyundai, Kia, Peugeot, Renault e Volkswagen da cidade.



“A melhoria da segurança no trânsito de nossa cidade depende da participação de todos e as condições dos veículos também é parte deste esforço. No evento deste sábado, os motoristas terão a oportunidade de fazer uma checagem dos itens que tornam sua viagem mais segura”, afirmou a secretária municipal de Transportes, Cristiane Ayres. 



A atividade “Vistoria Veicular: Segurança Viária, a responsabilidade é de todos” fecha a programação da Semana Nacional do Trânsito em Mogi das Cruzes. Durante toda a semana, estão sendo desenvolvidas ações voltadas à segurança viária, à  conscientização e à construção do conceito compartilhamento do espaço público, envolvendo todos os públicos que fazem parte do trânsito, desde os pedestres e ciclistas até os condutores de veículos automotores.

Mais informações sobre as ações da Semana Nacional do Trânsito e de Educação para o Trânsito em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5142. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: