Categorias
MOGI DAS CRUZES

Novo empreendimento da MRV em Cezar de Souza deve gerar 1.200 empregos



Após alguns anos sem lançamentos na cidade, a MRV Engenharia se prepara para lançar um novo empreendimento em Mogi das Cruzes. O anúncio aconteceu em um evento realizado na tarde de terça-feira (10), do qual participaram o diretor comercial da construtora, Sérgio Paulo dos Anjos; o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo; o presidente da Câmara dos Vereadores, Sadao Sakai; além de secretários municipais e outros representantes da MRV.



De acordo com a Prefeitura, o residencial Morada Paulista, que será construído na Estrada Imperial, em Cezar de Souza, terá 400 unidades na primeira fase, com previsão de mais 800 em etapas futuras, totalizando 1.200 apartamentos. A expectativa, ainda segundo a administração municipal, é de que o empreendimento gere aproximadamente 1.200 empregos, sendo 300 diretos e 900 indiretos.



Evento para anúncio do novo empreendimento da MRV em Mogi das Cruzes (Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi)

O diretor comercial da MRV disse que é um orgulho para a empresa voltar a investir em Mogi das Cruzes. “E este empreendimento será o primeiro de outros dois que lançaremos no próximo ano, num total de 1.200 unidades. Ficamos ausentes de Mogi por alguns anos. Ainda assim, hoje, 1 em cada 47 mogianos mora num MRV”, afirmou Sergio.



Segundo a empresa, o condomínio terá unidades com dois dormitórios e com área total de 40,82m² ou 43,54m² ou 45,17m² (área real privativa acessória com valores aproximados) e com dois dormitórios para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), com área total de 43,54m² (também com área real privativa acessória com valores aproximados).



Vagas abertas para vendedor

A MRV conta, atualmente, com 20 vagas em aberto para o cargo de vendedor em Mogi das Cruzes. De acordo com o anúncio das vagas, o salário pode variar de R$ 2.000 a R$ 6.000 por mês, já considerando as comissões. Segundo a empresa, são oferecidas, ainda, premiações e campanhas de incentivo, além de desenvolvimento profissional.

Os interessados nas vagas de vendedor não precisam possuir experiência na área, mas devem ter disponibilidade de horário. Veja como se candidatar.

Já quem quiser se candidatar às futuras vagas operacionais que serão abertas no novo empreendimento da MRV em Mogi das Cruzes devem cadastrar o currículo através do canal disponível no site da empresa.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *