Categorias
ESPORTES

Novo Centro de Artes Marciais de Mogi recebe Campeonato Paulista de Boxe



Neste domingo (17), a partir das 12h, o Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes, recebe o Campeonato Paulista de Boxe Cadete, promovido pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp) em parceria com a Prefeitura de Mogi.



Segundo a administração municipal, o torneio contará com dez equipes de todas as regiões do estado, com a participação de 40 atletas, entre mulheres e homens de 15 e 16 anos.



De acordo com a programação do evento, a pesagem dos atletas acontecerá das 8h às 9h e as lutas serão disputadas entre as 12h e as 17h. Serão realizados confrontos em nove categorias de peso e a entrada para acompanhamento das lutas é gratuita.



A competição será dividida em três etapas. Além deste domingo, as disputas acontecerão nos dias 24 de abril e 1º de maio, também no Centro de Artes Marciais Jackson Durães. Os campeões de cada categoria vão formar a equipe paulista que disputará o Campeonato Brasileiro Cadete, marcado para setembro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.



Inaugurado no último sábado (9), o Centro de Artes Marciais Jackson Durães é um espaço para o fomento à prática esportiva. O local terá aulas de Jiu Jitsu, Karatê Kyokushin, Karatê Shorin Ryu, Judô, Taekwondo, Boxe, Boxe Adaptado e Kickboxing, com capacidade para até 10 mil atendimentos por mês. Também serão realizados festivais e competições, como o Campeonato Paulista de Boxe Cadete.

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães está localizado na rua José Gallucci, 841, em Jundiapeba.  

Clique aqui e confira mais notícias de esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: