Categorias
EMPREGOS

Novo Alabarce da Vila Moraes deve gerar mil vagas de emprego em Mogi das Cruzes



Na manhã de segunda-feira (9), representantes do Grupo Alabarce estiveram na Prefeitura de Mogi das Cruzes para apresentar a nova unidade do supermercado que será construída na rodovia Mogi-Bertioga, na Vila Moraes. As obras devem ter início em outubro e serem concluídas em julho de 2020.



Segundo a administração municipal, a construção e operação do empreendimento vai gerar mil vagas de emprego direto e indireto, sendo que as contratações para a operação do mercado serão feitas entre os meses de março e abril, por meio do Emprega Mogi – programa da administração municipal.



“É uma grande alegria representarmos, nesta manhã, o empresário que acredita no Brasil”, disse o sócio-proprietário Ronaldo Alabarce, que foi parabenizado pelo prefeito Marcus Melo, também presente no evento. “Quero parabenizar a família Alabarce, uma empresa 100% mogiana que continua investindo e acreditando na cidade”, disse ele.



Com o novo empreendimento, o Grupo Alabarce, que já conta com quatro unidades na cidade – localizados no Centro, Vila Oliveira, Braz Cubas e Mogilar – alcançará a marca de 300 mil visitantes por dia.



Secretário municipais também participaram da apresentação da nova unidade do Alabarce em Mogi das Cruzes, além dos vereadores Mauro Araújo, Marcos Furlan, Antonio Lino, Protássio Nogueira, Jean Lopes, Pedro Komura.

O empresário Ronaldo Alabarce e o prefeito Marcus Melo

+ Confira vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *