Categorias
MOGI DAS CRUZES

Marcus Melo vai ao Mogi Moderno nesta terça para conversar com moradores



O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, estará, nesta terça-feira (10), no Mogilar. Acompanhado de secretários municipais, ele receberá demandas e solicitações de moradores e apresentará ações que deverão ser realizadas no bairro.



O encontro acontecerá às 19h, na Escola Municipal Célia Pinheiro Franco, que fica localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, 328.



Dentre as ações que serão anunciadas, está a inauguração de uma nova creche para 195 crianças. O Ceim Professor Egberto Malta Moreira ficará entre as ruas Agenor Bertini e Ginis Bardazzi Neto. Segundo a administração municipal, a unidade tem projeto sustentável, com sete salas de aula e dois berçários, além das áreas pedagógicas, administrativa, serviços e de convívio.



O prefeito também deve falar sobre o investimento de R$ 9 milhões do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) para construção do coletor-tronco de esgoto, que atenderá 65.323 pessoas do Mogi Moderno, Parque Morumbi, Vila da Prata, São João, Jardim Camila, Caputera e parte da região central



Intervenções nas ruas e avenidas do Mogi Moderno também serão discutidas na reunião.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *