Categorias
POLÍCIA

PM prende homem com 511 porções de crack, cocaína e maconha em Jundiapeba



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) no final da tarde de segunda-feira (9) em Mogi das Cruzes. Ele é suspeito de estar vendendo drogas no distrito de Jundiapeba.



De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Manoel Fernandes por volta das 18h10 quando avistaram o homem, que estava portando uma bolsa de mão. Os PMs afirmaram que, ao se deparar com a viatura, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Na bolsa, afirmaram ter encontrado algumas porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro.



Diante das circunstâncias, os policiais realizaram buscas pela região e localizaram, em uma caixa de esgoto da Rua Jordânia, a aproximadamente 40 metros do local da abordagem, uma sacola contendo mais entorpecentes, com as mesmas embalagens das que foram encontradas com o homem, que depois teria acabado confessando a prática de tráfico de drogas.



No total, foram apreendidas 81 porções de crack (56g), 311 de cocaína (324g) e 119 de maconha (406g), totalizando 511 porções de drogas (787g), além de R$ 287 em dinheiro, segundo a PM.



O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde aguardará o julgamento.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *