Categorias
ALTO TIETÊ

Novas atrações do projeto ‘Trupe Volante’ acontecem em Suzano a partir desta quarta



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano divulgou a nova programação de atividades do projeto ‘Trupe Volante’, que contará com uma oficina de teatro e seis apresentações teatrais e circenses.



O cronograma começa nesta quarta-feira (29), com a oficina ‘Vivência em Teatro de Objetos e Dramaturgia’, que também será ministrada nos dias 5, 19 e 26 de junho, das 14h às 17h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A oficina será comandada pelo diretor Osvaldo Gabrieli, pelo dramaturgo Antônio Nicodemo e pela atriz e idealizadora da ação Cibele Zucchi, e abordará os aspectos poéticos e técnicos da performance com objetos comuns, a partir da provocação com memórias e sentidos, enriquecendo a montagem teatral. Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais e realizar a inscrição por meio de um formulário online.



No dia 4 de junho (terça-feira), acontecerão as apresentações da peça teatral ‘Du Petit Chien’ e da mostra circense ‘Dança dos ventos à flor da pele’, exclusivamente para os alunos maiores de 16 anos da Escola Estadual Geraldo Justiniano De Rezende Silva Professor, na Vila São Jorge, a partir das 19h30.



Entre os dias 6 e 9 de junho, os espetáculos circenses ‘Manipulação com chapéu’ e ‘Tempo’ serão exibidos no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, sempre às 18h50. Ambos são abertos a todo o público.

No dia 12 (quarta-feira), a peça teatral ‘Os Viajantes Parabolandos’ será apresentada em dois dois horários: às 10h e às 15h, para os alunos da Escola Estadual Professor Doutor Giovanni Battista Raffo, na Chácaras Nova Suzano.

Já em 17 de junho (segunda-feira), o Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antonio da Silva receberá o espetáculo ‘Circo Salomé’, em dois horários: no período da manhã, às 10h e outra de tarde, às 14h. A atividade é a aberta ao público.

Finalizando a programação, no dia 20 (quinta-feira), às 9h e às 15h, os alunos da Escola Estadual Alfredo Roberto poderão acompanhar as atrações circenses ‘Sede de que?’ e ‘Dança dos ventos à flor da pele’.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: