Categorias
BRASIL

Empréstimo do Banco do Brasil tem carência de dois meses e pode ser feito pelo WhatsApp



O empréstimo do Banco do Brasil (BB) se apresenta como uma boa opção para quem está buscando um crédito pessoal com facilidade tanto na contratação, que pode ser feita pelo WhatsApp, quanto no pagamento, com vencimento da primeira parcela para daqui a dois meses.



O BB é um dos poucos bancos que possibilitam que o cliente realize a simulação do empréstimo por meio do WhatsApp, utilizando-se de assistentes de inteligência artificial. Caso o cliente se interesse pela proposta apresentada, ele poderá avançar com a contratação pelo próprio aplicativo de troca de mensagens.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Ao firmar o contrato do empréstimo, o cliente ainda terá a possibilidade de pagar a primeira parcela após 59 dias. Lembrando que quanto maior a carência escolhida, maiores poderão ser as taxas de juros cobradas pela instituição.



Outra vantagem do crédito pessoal do Banco do Brasil é o ‘Pula-Parcela’, que permite que o cliente escolha um ou dois meses do ano para não pagar a parcela, recurso que pode ser bastante útil em caso de imprevistos, como demissão, por exemplo.



O empréstimo pessoal do BB pode ser utilizado como o cliente quiser, seja para viajar, pagar contas ou fazer compras. Não há necessidade de justificar a finalidade do dinheiro ao banco.

Como fazer o empréstimo pelo WhatsApp

Os interessados em solicitar o crédito pessoal do Banco do Brasil pelo WhatsApp devem enviar uma mensagem para o seguinte número: 61 4004-0001. Depois, basta seguir as instruções recebidas para realizar a simulação do empréstimo.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: