Categorias
ALTO TIETÊ

Nova edição da feira ‘Mega Natal Artesanal’, em Suzano, começa nesta quinta



Começou, às 10h desta quinta-feira (7), a quarta edição da feira de artesanato ‘Mega Natal Artesanal’, na Biblioteca Municipal, localizada no Centro de Educação e Cultura, em Suzano. O evento acontecerá até às 18h.



A iniciativa, que será realizada até o dia 22 de dezembro (sexta-feira), contará com a participação de 98 artesãos, que vão expor diversos itens alusivos ao período natalino.



De acordo com a administração municipal, o evento também estará disponível aos domingos, das 9h às 17h, no Parque Max Feffer.



Na feira, os visitantes poderão adquirir itens com a temática natalina, produzidos com técnicas diversas, como crochê, pintura, amigurumi e costura criativa. Também serão disponibilizados artigos em tecido, utilidades em madeira, arranjos florais, tapetes, laços, vasos e telhas decorativas, entre outros.



Promovida pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, de Cultura e de Manutenção e Serviços Urbanos e pelo Fundo Social de Solidariedade, a ação conta ainda com apoio da Suzano S/A; do Sebrae; da Associação Cultural, Esportiva e Agrícola de Suzano (Aceas Nikkey); e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano.

“Os artesãos têm uma grande contribuição para o município no que diz respeito ao crescimento econômico e cultural. Todo este trabalho desenvolvido deve ser valorizado pela sua qualidade e excelência. Sabemos da importância e do significado que o Natal tem para as pessoas e, por isso, os variados tipos de artesanatos disponíveis surgem como excelentes opções de presente”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica na rua Benjamin Constant, 682 – Centro. Já o Parque Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: