Categorias
MOGI DAS CRUZES

Notícias de Mogi amplia alcance através de parceria com o Portal Terra



O Notícias de Mogi tornou-se parceiro do Portal Terra. Isto significa que o que acontece em Mogi das Cruzes e região, a partir de agora, alcançará ainda mais pessoas – não só no Alto Tietê, mas em todo o Brasil.



Comprado pela espanhola Telefônica em 2017, o Terra vem apostando em parcerias para aumentar o conteúdo noticioso em sua plataforma, que está entre as 10 mais acessadas do país, segundo ranking da ComScore.



Desta forma, o NM passa a ser o canal oficial de notícias do Alto Tietê no portal, que atualmente mantém também parcerias com outros sites de peso, como Forbes (economia), Carta Capital (política) e Climatempo (previsão).



O acordo firmado prevê a utilização de todo o conteúdo editorial do Notícias de Mogi, que estará distribuído entre diversas seções do Terra, podendo, inclusive, ganhar repercussão nacional através de destaque na página inicial (home).



Esse é mais um passo dado pelo NM no sentido de se aproximar das pessoas que querem ficar por dentro de tudo o acontece em Mogi das Cruzes e região, de forma clara, imparcial e independente.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: