Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estradas vicinais de Taiaçupeba passam por nivelamento neste fim de semana



Um mutirão de manutenção realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Mogi das Cruzes neste fim de semana tem como objetivo estabilizar o solo e melhorar as condições de trafegabilidade em 25 quilômetros de estradas vicinais do distrito de Taiaçupeba, o que envolve as estradas Palmeiras, Mambuca, Caminho dos Freires, Capassi, Martins e Rio Grande.



Serão realizado trabalhos de nivelamento, cascalhamento e também aplicação de materiais como brita e rachão, em especial em trechos de rampa. Para isto, segundo a Prefeitura, foram precisos 20 funcionários, oito máquinas e sete caminhões.



“No período do verão, com chuvas intensas, não conseguimos fazer trabalhos com essas características, porque não há nenhuma estabilidade de solo, então acabamos focando no atendimento ao que é emergencial. Agora que estamos na estiagem, é o momento adequado para entrarmos com frentes mais amplas de manutenção, sempre associando as melhorias no solo com intervenções de drenagem, visando melhorar e conservar as estradas”, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Estradas vicinais de Taiaçupeba passam por nivelamento neste fim de semana”

Deveriam também ver o lado do santo Ângelo que vai para o hospital doutor Arnaldo. , É o maior sofrimento para chegar lá , info por santo Ângelo ,,ainda acaba com o carro que está transportando as pessoas ,a gente chega pior , por causa dos salavancos e buracos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *