Categorias
CULTURA

MUVE de Mogi das Cruzes está com novas datas para visitação nos meses de novembro e dezembro

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Museu de Vivências Educacionais (MUVE), equipamento da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, está com novas datas para visitação entre os meses de novembro e dezembro.


A programação contará com oito datas distribuídas entre os dois meses. Em novembro, as visitas poderão ser agendadas para as seguintes datas: dia 22 (quarta-feira) às 19h; dia 27 (segunda-feira) às 15h; e dia 28 (terça-feira), às 19h.

Já no mês de dezembro, as datas disponíveis são: dias 2 (sábado) às 9h; 4 (segunda-feira) às 15h; 9 (sábado) às 9h; 11 (segunda-feira) às 15h; e 12 (terça-feira) às 19h.

Leia também:  Prefeitura de Mogi realiza 'Recuperação de Férias' a partir desta segunda; veja escolas participantes

Coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped), o museu é um centro de Educação Patrimonial que apresenta a história da cidade de forma interativa. O público-alvo são estudantes e educadores das redes pública e privada, mas os munícipes também podem conhecer o espaço, mediante agendamento.


O MUVE conta com recursos tecnológicos e as seguintes salas temáticas: Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro e a Sala Mogi Meu Lugar. 

Como agendar uma visita

A visitação é feita em grupos de até 15 pessoas e guiada por um mediador durante todo o percurso. O agendamento deve ser feito por um formulário online.

Leia também:  Prefeitura de Mogi realiza 'Recuperação de Férias' a partir desta segunda; veja escolas participantes

O Museu de Vivências Educacionais está localizado no Casarão da Rua Coronel Souza Franco, 917, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-7429 ou e-mail [email protected].

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: