Categorias
POLÍCIA

Suspeito de ter matado namorada grávida em Mogi é capturado em Caraguatatuba



A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta sexta-feira (26), em Caraguatatuba, um homem suspeito de ter matado a namorada em Mogi das Cruzes. O corpo de Mariana Ferreira Martins, de 31 anos, foi encontrado na última quarta (24), às margens da rodovia Mogi-Salesópolis. Ela estava grávida de sete meses.



O detido – um comerciante, de 33 anos – foi encontrado em uma casa da cidade no litoral paulista e recebeu voz de prisão temporária. Ele é o principal suspeito de ter matado Mariana pois, de acordo com o irmão dela, não estava satisfeito com a gravidez – não se sabe se ele era, de fato, o pai do bebê.



A causa da morte da vítima foi traumatismo cranioencefálico. De acordo com o delegado que acompanha o caso, Rubens José Ângelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Mogi das Cruzes, provavelmente bateram na cabeça dela com um instrumento contundente.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *