Mogi Shopping registra aumento de 7% nas vendas no 1º semestre de 2019

CIDADE

Prestes a completar 28 anos de existência, o Mogi Shopping fechou o balanço do primeiro semestre de 2019 com crescimento de 7% nas vendas, disse a administração, informando, ainda, que o centro comercial recebeu mais de 4 milhões de visitas nesses seis meses.

Na opinião dos gestores, a evolução é resultado de esforços do empreendimento, que passou a contar com 12 novas lojas, como Kalunga, Mundo do Cabeleireiro, Toque Patoque, Rei do Mate, Nitratus Farmácia de Manipulação e Homeopatia, Santa Lolla e Pit’s Burguer.

Com as novas marcas, vieram também oportunidades de trabalho e crescimento de vendas acumulado de 4,9%. As novas opções de compras, segundo a administração, motivaram a criação de eventos e campanhas, como a Maratona de Compras, Folia, Roda Gigante do Mundo Bita, Sábado Musical e Clubinho do Fraldário.

Neste mesmo período, seis ações pop ups (lojas temporárias e quiosques) e sete atrações de lazer estiveram no shopping, o que também pode ter favorecido o aumento no número de visitas.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Centro Cívico, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Veja também: nova loja da Kalunga é inaugurada no Mogi Shopping

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *