Categorias
POLÍCIA

Mulher é detida por tráfico de drogas próximo ao novo Polo de Segurança de Mogi



Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na última quarta-feira (9) próximo ao Polo Municipal de Segurança inaugurado recentemente em Jundiapeba. Ela é acusada de tráfico de drogas.



De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas tinham acabado de sair da base quando, na rua de trás, onde existe uma área de ocupação irregular, avistaram um homem entregando dinheiro a uma mulher. Na sequência, ela teria aberto a pochete que estava em suas mãos e entregado a ele um objeto que parecia ser um eppendorf com entorpecente.



Diante do que presenciaram, os guardas decidiram realizar a abordagem. Ao avistar a viatura, no entanto, a mulher correu para dentro de um dos barracos existentes no local. Mesmo assim, foi detida.



Com ela, foram apreendidas a pochete, onde foram encontradas 17 porções de cocaína, oito de maconha e 16 de crack, além de R$ 280 em dinheiro e um caderno com o que seria a contabilidade do tráfico, segundo informações dos guardas municipais.



A mulher foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detida.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: