Mulher é detida por tráfico de drogas próximo ao novo Polo de Segurança de Mogi

POLÍCIA

Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na última quarta-feira (9) próximo ao Polo Municipal de Segurança inaugurado recentemente em Jundiapeba. Ela é acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas tinham acabado de sair da base quando, na rua de trás, onde existe uma área de ocupação irregular, avistaram um homem entregando dinheiro a uma mulher. Na sequência, ela teria aberto a pochete que estava em suas mãos e entregado a ele um objeto que parecia ser um eppendorf com entorpecente.

Diante do que presenciaram, os guardas decidiram realizar a abordagem. Ao avistar a viatura, no entanto, a mulher correu para dentro de um dos barracos existentes no local. Mesmo assim, foi detida.

Com ela, foram apreendidas a pochete, onde foram encontradas 17 porções de cocaína, oito de maconha e 16 de crack, além de R$ 280 em dinheiro e um caderno com o que seria a contabilidade do tráfico, segundo informações dos guardas municipais.

A mulher foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detida.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.