Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi realiza alterações de trânsito na rua Coronel Santos Cardoso



A Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes informa que está finalizando a implantação de alterações no trânsito na rua Coronel Santos Cardoso, que recentemente passou a ter mão única entre a rua Presidente Campos Salles e a rua Santana, no sentido de acesso ao centro.



De acordo com o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, a região permanece sendo acompanhada para verificar o comportamento dos motoristas e pedestres e as adequações que ainda podem ser feitas. “Na última semana, por exemplo, foi feita uma nova sinalização no cruzamento da rua Coronel Santos Cardoso com a rua Santana, um ponto identificado como de conflito”, disse ele.



O secretário afirmou que o trecho final da rua Santos Cardoso, entre a rua Santana e a rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, também pode passar a ter mão única de direção no sentido de chegada à região central. E destacou, ainda, que o cruzamento da rua Coronel Santos Cardoso com a rua Santana continua sendo monitorado pela Secretaria de Transportes.



Vale lembrar que. anteriormente, a rua Fausta Duarte de Araújo também já havia passado a ter mão única de direção, mas no sentido de acesso ao bairro.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Prefeitura de Mogi realiza alterações de trânsito na rua Coronel Santos Cardoso”

Gostaria que o secretário desse uma atenção à rotatória da Cobal. Em horários de pico, fica impossível o trânsito pelo local devido ao grande fluxo de pequenos veículos e caminhões. Acredito q deveria ter um semáforo ou outro tipo de sinalização, melhor do que rotatoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *