Rua Coronel Santos Cardoso

Prefeitura de Mogi realiza alterações de trânsito na rua Coronel Santos Cardoso

CIDADE

A Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes informa que está finalizando a implantação de alterações no trânsito na rua Coronel Santos Cardoso, que recentemente passou a ter mão única entre a rua Presidente Campos Salles e a rua Santana, no sentido de acesso ao centro.

De acordo com o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, a região permanece sendo acompanhada para verificar o comportamento dos motoristas e pedestres e as adequações que ainda podem ser feitas. “Na última semana, por exemplo, foi feita uma nova sinalização no cruzamento da rua Coronel Santos Cardoso com a rua Santana, um ponto identificado como de conflito”, disse ele.

O secretário afirmou que o trecho final da rua Santos Cardoso, entre a rua Santana e a rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, também pode passar a ter mão única de direção no sentido de chegada à região central. E destacou, ainda, que o cruzamento da rua Coronel Santos Cardoso com a rua Santana continua sendo monitorado pela Secretaria de Transportes.

Vale lembrar que. anteriormente, a rua Fausta Duarte de Araújo também já havia passado a ter mão única de direção, mas no sentido de acesso ao bairro.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


1 comentário em “Prefeitura de Mogi realiza alterações de trânsito na rua Coronel Santos Cardoso

  1. Gostaria que o secretário desse uma atenção à rotatória da Cobal. Em horários de pico, fica impossível o trânsito pelo local devido ao grande fluxo de pequenos veículos e caminhões. Acredito q deveria ter um semáforo ou outro tipo de sinalização, melhor do que rotatoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *