Santa Casa de Suzano

Bebê de 5 meses morre sob suspeita de maus-tratos e abuso sexual em Suzano

ALTO TIETÊ
A Polícia Civil (PC/SP) instaurou um inquérito para investigar a morte de um bebê de cinco meses que veio óbito no domingo (16), na Santa Casa de Suzano. A suspeita é de que a recém-nascida tenha sido vítima de maus-tratos e abuso sexual.

Levada pela própria mãe, a criança deu entrada no Pronto-Socorro (PS) às 21h06 com quadro de parada respiratória, que acabou evoluindo para uma parada cardíaca. Os médicos ainda tentaram reanimar o bebê, mas ele veio falecer por volta das 23h.

Desconfiada dos hematomas espalhados pelo corpo da menina e de lesões aparentes na vagina, a equipe médica da Santa Casa decidiu acionar a polícia.

A mãe teria contado aos policiais que era faxineira e, para poder sustentar a filha, também estava atuando como garota de programa, o que a obrigava a ter que deixar o bebê na casa da irmã, muitas vezes. A suspeita recai, portanto, sob o cunhado da mãe.

A ocorrência foi registrada como homicídio na Delegacia Central e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *