Categorias
MOGI DAS CRUZES

Motoristas que pagarem a Zona Azul via Google Pay terão 20% de desconto em Mogi das Cruzes



Em Mogi das Cruzes, os usuários do serviço de estacionamento rotativo, popularmente conhecido como Zona Azul, poderão obter desconto de 20% no valor da tarifa cobrada, até o dia 21 de julho.



A promoção é válida a todos os motoristas que fizerem o pagamento do serviço via Google Pay por meio do aplicativo Zul+, plataforma digital da Estapar.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Durante a promoção, será concedido o desconto a quem pagar o valor-limite de até R$ 11,40, caso o tempo de permanência ultrapasse essa soma, o usuário não terá o abatimento ofertado. Outra condição essencial para obter o benefício é a ativação da Zona Azul por meio do aplicativo Zul+, com o pagamento via Google Pay (presente apenas em celulares Android).



Para isso, é preciso fazer o download do Zul+ e da Carteira do Google, ambos estão disponíveis nas lojas virtuais de aplicativos presentes nos celulares com sistema Android. Quando for colocar os créditos para uso do serviço de Zona Azul, é necessário escolher o Google Pay como forma de pagamento.



A iniciativa é uma parceria entre o Google e a Estapar, que é a detentora do Zul+, e tem como objetivo estimular o uso dos meios digitais que estão disponíveis aos usuários da Zona Azul

“Hoje em dia, a tecnologia empregada em nossas operações permite ao motorista fazer a ativação, o acompanhamento do tempo de uso, assim como o pagamento do estacionamento rotativo, apenas com o celular. É justamente isso que queremos reforçar através desta parceria com o Google, que nos coloca na vanguarda da oferta de ações disruptivas”, disse Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: