MOGI DAS CRUZES

Motorista embriagado causa acidente na Avenida Anchieta, em Mogi

Um motorista embriagado causou um acidente na noite de domingo (8) na Avenida Anchieta, na Vila Nova Jundiaí, em Mogi das Cruzes.

De acordo com um guarda municipal que estava a caminho de casa e presenciou o acidente, antes do ocorrido, o motorista vinha dirigindo em alta velocidade e de forma imprudente desde a Rua Ricardo Vilela, atravessando diversos semáforos fechados e quase atropelando pedestres que estavam em frente à Estação Mogi das Cruzes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Em certo momento, ele ainda teria estacionado o carro e começado a urinar no meio da rua. Foi quando o guarda parou sua moto e decidiu ligar para a Central da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, pedindo apoio da Polícia Militar (PM/SP) ou da própria Guarda por conta da situação de risco.

Ainda segundo ele, enquanto falava com a Central, viu o homem entrar no carro e seguir viagem. Mais à frente, encontrou o veículo dele colidido com uma motocicleta.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo com suspeita de traumatismo craniano.

Foto: GCM Mariano

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, onde o motorista realizou o teste de bafômetro, que deu positivo. Por conta disto, ele ficou detido e deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Essa notícia foi atualizada em 9 de dezembro de 2019 13:45

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP