A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite de segunda-feira (22), um motorista suspeito de ter colidido contra dois carros sob efeito de álcool no distrito de Jundiapeba. O homem ainda teria agredido os agentes durante a abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, os guardas estavam pela região quando, na Rua Augusto Regueiro, se depararam alguns populares pedindo apoio. Segundo eles, o condutor de um carro havia colidido em veículos que estavam estacionados e tentado atropelar pessoas que estavam no local.
Os GCMs visualizaram o automóvel indicado no momento em que o motorista desembarcou e tentou deixar o local a pé, porém, ele foi alcançado e abordado pelos guardas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem, o suspeito teria ficado agressivo e partido para cima dos agentes, desferindo socos, motivo pelo qual ele foi contido e algemado.
No teste de ‘bafômetro’ foi registrada medição de 0,76 mg/L, quantia superior à admitida pela Lei nº 11.705, que é de 0,04 mg/L, segundo o B.O.
O indivíduo recebeu voz de prisão por embriaguez, resistência e lesão corporal. Ferido durante a abordagem, ele ainda teria se recusado a receber cuidados médicos. Um dos guardas também acabou ficando lesionado e precisou de atendimento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram