Categorias
POLÍCIA

Motocicleta roubada em Mogi das Cruzes é recuperada pela Guarda Municipal em Suzano



Uma motocicleta que havia sido roubada em Mogi das Cruzes foi recuperada em Suzano pela Guarda Municipal na tarde da última sexta-feira (29).



De acordo com a administração municipal, o roubo foi descoberto por volta das 13h50, quando os agentes perceberam a motocicleta trafegando sem placa pela rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66), na região central, próximo à Estação Suzano da CPTM e em direção a Poá.



Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, os guardas deram ordem de parada, o que não acontece, iniciando-se uma perseguição, que só terminou quando o condutor da moto perdeu o controle e foi ao chão.



O suspeito que conduzia o veículo fugiu a pé; já o garupa foi preso e com ele foi encontrado também o celular da vítima, que foi devolvido ao proprietário junto com a moto, informou a administração municipal.



“Nossos agentes realizaram um grande trabalho para recuperar o veículo roubado e devolver ao dono. Foi necessário um rápido acompanhamento pela rua Dr. Prudente de Moraes até que pudéssemos prender um dos suspeitos”, disse o secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: