Categorias
MOGI DAS CRUZES

Morre Tarcísio Damasio, ex-presidente da Câmara de Mogi das Cruzes



Morreu, aos 85 anos, na manhã desta quarta-feira (12), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Tarcísio Damasio da Silva, pai do deputado estadual Marcos Damasio (PL). Ele estava em sua residência em Braz Cubas e faleceu devido a complicações de uma cirurgia ortopédica.



O velório será realizado no Velório Cristo Redentor a partir das 13 horas e o sepultamento no Cemitério São Salvador está marcado para as 17 horas.



Natural de Três Pontas (MG), Tarcísio Damasio da Silva nasceu em 04 de agosto de 1935. Mudou-se para a cidade de Mogi das Cruzes em 1966, na qual construiu sua trajetória pública.



Foi vereador por quatro Legislaturas (1969 – 1973; 1973 – 1977; 1977 – 1983 e 1997 – 2000). Exerceu a presidência do Legislativo no ano de 1978. Foi subprefeito do Distrito de Braz Cubas, durante mandato do ex-prefeito Waldemar Costa Filho.



Tarcísio Damasio da Silva deixa a esposa Neuza Barreto da Silva, com quem era casado desde 1957, o filho Marcos Roberto Damasio da Silva (atual deputado estadual) e os netos Lucas e Matheus. Também era tio do atual vereador Antonio Lino da Silva (PSD).

Foto: Divulgação/Marcos Damasio
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: