Categorias
EMPREGOS

Últimos dias de inscrição para 16 vagas de aprendiz na EDP em Mogi



Esta é a última semana do prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da EDP (antiga Bandeirantes), distribuidora de energia elétrica da região do Alto Tietê. A empresa vai capacitar 16 jovens com idade entre 18 e 23 anos para a carreira de eletricista com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia.



O projeto é fruto de uma parceria da Companhia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Programa de Aprendizagem Industrial, que forma jovens no curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.



Com carga horária total de 800 horas, sendo 20 horas semanais, o programa tem cerca de doze meses de duração. Durante este período, os estudantes serão contratados em regime CLT e terão direito a salário e benefícios (vale refeição, vale transporte e convênio médico, além de material didático, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual). Ao final do curso, ganharão um certificado chancelado pelo SENAI, permanecendo no banco de talentos da EDP para futuros processos seletivos de vagas efetivas. 



O curso terá aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos. O objetivo, segundo a EDP, é que os participantes aprendam sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.



As aulas começarão em julho e serão realizadas na sede do Senai e da EDP em Mogi das Cruzes.

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz da EDP

Para participar é preciso ter nível médio completo, residir na região do Alto Tietê, ter nascido entre 27/06/1996 e 21/07/2001 e ter disponibilidade de horário no período da manhã.

Será possível se candidatar até o dia 31 de maio de 2019, por meio do site da recrutadora.

O processo seletivo inclui prova de português e matemática, teste prático, entrevista e avaliação psicossocial

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

2 respostas em “Últimos dias de inscrição para 16 vagas de aprendiz na EDP em Mogi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *